quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gleeks


Ontem passou no Estados Unidos, o último episódio de gLee. Pra quem não sabe gLee é uma série musical, que mostra do dia-a-dia de um coral e toda turbulência vivida na adolescência e no Ensino Médio - claro com o seu jeito fake de ser. A série apesar de ser musical, não é daqueles tipo que se fala "Oi" e já começa uma música do nada, as músicas servem pra complementar a história, o enredo de cada episódio. (Atenção última parte do post contém spoilers sobre o último episódio)

1.22 - Journey To Regionals


No último episódio de gLee nomeado 1.22 - Journey, é o mais bem elaborado, "rápido", intenso de toda a temporada. A maioria das séries desapontam o público em uma questão de finale season. mas eu diria que gLee fechou com chave de ouro - sim, tinham roupas douradas. O final da primeira temporada, se deu com o New Directions perdendo as Regionais - isso era de se esperar, não ia ter motivo pra outras temporadas se eles tiveseem vencido, opnião minha - mas aprendendo que se qundo fazo que ama, com as pessoas que te apoiam tudo é bem melhor. Quinn teve tendo o seu bebê é a diretora do Vocal Adrenaline adotando-a deixando o nome que escolhido por Puck e de erta forma Quinn. Mostrou o lado sensive lde Sue Sylvester, mas não se preocupe ela deixou claro que vai continuar sua rixa com o gLee Club - ahh Sue não precisa ficar assim agora, já vimos o lado que você não queria mostrar.
Isso foi o que você perdeu ou vai ver em gLee. Esperemos a próxima temporada ansiosos - pelo
menos eu.

Donwload : 1.22 - Journey To Regionals.
Legenda: DarkSide - Audio: Inglês - Legenda: Português - Formato: RMVB

(Me empolquei vendo a apresentação do New Directions, quase morri com a Quinn dando a luz ao som do Vocal Adrenaline, chooorei com o New Directions homenageando o Mr. Schue, me surpreendi com a Sue. Ahh por isso que eu amo gLee. I'm Gleek.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário