terça-feira, 8 de junho de 2010

Ale-Alejandro

Ale-Alejandro saiu minha gente. Muuuitos ficaram roendo as unhas até chegar 13:00 da tarde quando estreiaria o tão e aguardando video clipe de Alejandro. Sendo uma das músicas que GaGa mais adoro, o clipe tras um fotografia, cor, direção e um clima bem marcantes.
A respeito do clima e estreia do clipe gerou uma certa polêmica, pois havia saido uma nota trazendo o "enredo" do video clipe e por alguns criticos acreditarem que a música não seria um grande single, um grande hit. Mas o que mais surpreendeu foi que a nota dada em relação ao "enredo" simplesmente não aconteceu. Mas nem por isso GaGa decepcionou seu fãs - pelo menos a mim. O video clipe tem um ar sado-masoquista, blasfemico, sexy e de até certa maneira poético e critico todo ao estilo GaGalicious. Confira!




O clipe pode não ser tornar tão comentado como Telephone, por ter uma fotografia beem dark ao contrario de seu sucessor du mesmo que tem uma fotografia de imagem totalmente colorida e chamativa. Mas tem o toque GaGa de perfeição e poesia. E pelo jeito será comentado no mínimo pela blasfemia encontrada. Onde GaGa se veste de freira e engole um crucifixo ou quando simula fazer sexo com homens em trajes lembrando monges.
Pelo menos Katty Perry se sentiu meio atingida com Alejandro e comentou em seu twitter:

"Usar a blasfêmia como entretenimento é tão vulgar quanto um comediante contar uma piada de peido."

Pelo menos blogs e outros sites, acham que este post da cantora hit do verão dizem. E você o que acha sobre isso tudo.

(Eu amei o clipe, dark, poetico, critico, todo A La GaGa. É o meu preferido. Muitos podem dizer que não surpreendeu, que GaGa manteve o ível, mas pra mim está PER-FE-I-TO. E não tem nada de Laike a Prayer - Madonna nele não. Runf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário